CEARÁ / BRAZIL: AIUABA / CEARÁ / BRAZIL (0084 / 5.570) POPULAÇÃO: 17.493 PESSOAS (IBGE 2020)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

AIUABA / CEARÁ / BRAZIL (0084 / 5.570) POPULAÇÃO: 17.493 PESSOAS (IBGE 2020)




Com Turismo Religioso, Turismo Histórico-Cultural, Ecoturismo, Festas Regionais, Turismo de Aventuras, Esportes Naúticos e Lazer.


Vistas aéreas

Entorno
Açude
Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio 



Vistas parciais




Prefeitura Municipal
Ruas e Avenidas


Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Aiuaba, CE / Charlie / IBGE / Thymonthy Becker 


SONHOS DE UM VIAJANTE
O DINHEIRO NO BANHEIRO

Estava numa casa. Nisto chegou a Iara e me chamou pra conversar. Fomos para o banheiro da casa. Lá dentro a Iara disse que eu tinha que dar os 150 reais. Ela disse que eu os tinha. Eu olhei minha carteira e tinha mesmo os 150 reais lá dentro. Havia uma outra pessoa dentro do banheiro junto com a gente, mas eu não vi o rosto desta pessoa.

CONHEÇA O MUNDO OLHANDO DA JANELA DO TREM




Nenhum comentário:

Postar um comentário